Home / Destaque / Tiago Cardoso retorna ao Botafogo para disputar a Série B
Tiago Cardoso retorna ao Botafogo para disputar a Série B

Tiago Cardoso retorna ao Botafogo para disputar a Série B

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo anuncia na tarde deste domingo (14), a contratação do goleiro Tiago Cardoso, que voltará a defender as cores tricolores após disputar o Paulistão do ano passado e também conquistar o acesso com o Pantera. O arqueiro também atuou em 2018 com a camisa do Goiás pela Série B e neste ano, defendeu o Mirassol no estadual. 

Tiago atuou em 27 partidas pelo Tricolor de Ribeirão, sendo 12 pelo Campeonato Paulista e 15 pela Série C, onde foi peça fundamental no elenco durante a competição. No duelo contra o Botafogo-PB, além de uma grande partida, o goleiro defendeu pênalti importantíssimo, que após a última cobrança do Pantera culminou com o acesso. 

"Ter ajudado o Botafogo a subir para à Série B foi algo fantástico e estou extremamente feliz em voltar para disputar essa competição vestindo a camisa do Pantera. Vou juntamento com todo o elenco, fazer o meu melhor e ajudar o máximo que conseguir para fazer uma grande campanha no campeonato nacional", afirmou Cardoso. 

O atleta chegará em Ribeirão Preto nesta semana, passará pelos exames médicos e começará a treinar juntamente com todo o elenco, aos comando do treinador Roberto Cavalo. 

FICHA DO ATLETA

Nome completo: Tiago Cardoso dos Santos Nascimento
Posição: Goleiro 
Nascimento: 08/05/1984 (34 anos)
Local de nascimento: Teresina (PI)
Peso e altura: 82 kg e 1,86m
Clubes: Ceará, Atlético-PR, Grêmio Maringá, Fortaleza, ABC-RN, Monte Azul, Santa Cruz, Náutico, Goiás e Mirassol.

ELENCO

Scroll To Top