Recuperado de lesão, Saraiva diz estar bem fisicamente e se coloca à disposição de Cavalo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 20 2019 0comment

Recuperado de lesão, Saraiva diz estar bem fisicamente e se coloca à disposição de Cavalo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Recuperado de uma lesão muscular sofrida no duelo contra o América-MG, realizado no último dia 30, o atacante Felipe Saraiva afirmou que está se sentindo bem fisicamente para retornar ao time.

Ele se colocou à disposição de Roberto Cavalo para o duelo do Botafogo contra o Operário-PR, marcado para este sábado (25), às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.

“Minha recuperação foi muito rápida. Fiquei apenas dois dias dentro do departamento médico. Logo depois, já conciliei o trabalho físico com o trabalho de recuperação. Eu me dediquei muito na recuperação para estar à disposição o mais rápido possível”, disse Felipe Saraiva, 21.

“Estou me sentindo bem. Estou à disposição do professor. Se ele precisar, estou pronto”, acrescentou o atacante, que começou na reserva diante do Vitória e foi titular no duelo contra o América-MG, quando se lesionou.

Felipe Saraiva também comentou sobre o atual momento da equipe na competição. Após quatro jogos, o Tricolor ocupa a segunda colocação, com nove pontos. O líder é o Londrina, que soma 10.

“Nosso time é muito qualificado. Temos apenas que estar mais calmo na hora da finalização. Temos que estar pontuando. Temos que ganhar uma gordurinha para não sofrer lá na frente com os pontos perdidos”, completou o camisa 98.