Mostramos que estamos bem preparados, diz Naylhor sobre a vitória contra o Corinthians - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 02 2019 0comment

Mostramos que estamos bem preparados, diz Naylhor sobre a vitória contra o Corinthians

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O zagueiro Naylhor elogiou o comportamento da equipe do Botafogo na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, no último sábado (29), no estádio Santa Cruz.De acordo com o jogador, que marcou o primeiro gol da partida amistosa, o elenco botafoguense mostrou estar bem preparado e que possui peças de reposição.

“Estou muito satisfeito com o meu desempenho e de toda a equipe. Mostramos que temos um elenco forte e agora criamos uma dor de cabeça para o Cavalo”, disse Naylhor, que começou a Série B como titular, mas sofreu uma lesão em um treinamento às vésperas da terceira rodada.

“Encarei o amistoso contra o Corinthians como um jogo decisivo para aproveitar a oportunidade. Respeito meus companheiros e o nosso treinador. Vou continuar trabalhando para continuar jogando”.

O zagueiro também afirmou que está ansioso para voltar a jogar pela Série B do Brasileiro. O Botafogo volta a campo pela competição no dia 13 de julho, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 16h30, no estádio Santa Cruz.

O Tricolor é o vice-líder do campeonato, com 16 pontos –três a menos do que o Bragantino, primeiro colocado.

“Quero que o campeonato comece logo. Temos dois jogos em casa e é importante vencer essas duas partidas. Sabemos da nossa qualidade e vamos em busca desses pontos”, completou.