De volta ao time titular, William Oliveira aposta na força do meio campo botafoguense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 24 2019 0comment

De volta ao time titular, William Oliveira aposta na força do meio campo botafoguense

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

De volta ao time titular, o volante Willian Oliveira aposta em uma marcação forte no meio de campo para o Botafogo conquistar um bom resultado diante do Operário-PR neste sábado (25), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Titular durante o Campeonato Paulista, quando começou atuando em 12 jogos, Willian Oliveira ficou fora das duas primeiras partidas do Brasileiro em razão de uma lesão. Recuperado, ficou como opção diante do São Bento e Vila Nova.

“Logo após nossa participação no Campeonato Paulista, fiz um tratamento no adutor e agora estou 100% recuperado”, disse o volante, que elogiou os concorrentes da posição: Higor Meritão, Jonata Machado e Marlon Freitas.

“O Jonata e Meritão estão dando conta do recado. Quem ganha com isso é o Botafogo. Temos um grupo muito forte”, acrescentou o volante, autor de três gols na temporada.

Willian Oliveira também comentou sobre a nova formação do Botafogo para o duelo contra o Operário-PR. Ele será titular ao lado de Marlon Freitas e Nadson. Jonata Machado e Meritão brigam pela outra vaga no meio de campo.

O setor ofensivo terá Julio Cesar e Rafael Costa.

“Eu gosto muito desta formação com três volantes. Quando o time ganha o meio de campo, a probabilidade de ganhar o jogo aumenta muito. Esperamos que dê certo”, completou.

O Botafogo iniciou a rodada na segunda colocação, com nove pontos. Com os jogos já realizados nesta rodada, o Pantera caiu para a terceira colocação. O Operário soma quatro pontos.