Botafogo vence Francana em jogo-treino - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 03 2019 0comment

Botafogo vence Francana em jogo-treino

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Em sua reapresentação, o elenco botafoguense realizou na tarde de hoje um jogo-treino contra a Francana.

O time começou a atividade com: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Didi, Naylhor e Leonan; Pablo, Higor Meritão e Wellington Bruno; Erick Luis, Dodo e Bruno Moraes. Na segunda etapa, Luketa, Schutz, Guilherme e Matheus Ribeiro completaram o trabalho.

O Botafogo venceu por 2 a 1, com gols de Dodo e Erick Luis. Os atletas que não participaram da atividade fizeram um trabalho a parte e amanhã, Roberto Cavalo trabalhará com todo o grupo de atletas.

RETORNOS 

O volante Jonata Machado e o meia-atacante Nadson estão a disposição para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para sexta-feira (7), às 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jonata Machado cumpriu suspensão na vitória do Tricolor sobre o Criciúma por 1 a 0, no último sábado (1º), no estádio Santa Cruz, enquanto o meia-atacante Nadson está recuperado de uma virose que o deixou fora das duas últimas partidas.

Por outro lado, Roberto Cavalo não poderá contar com o lateral esquerdo Pará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador botafoguense disse que Vinícius Freitas deverá ser o substituto.

O zagueiro Plínio e o atacante Felipe Saraiva continuam entregues ao departamento médico.