Wellington Tanque classifica jogo diante do São Paulo como 'chave' e vê Botafogo preparado - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 05 2020 0comment

Wellington Tanque classifica jogo diante do São Paulo como ‘chave’ e vê Botafogo preparado

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Wellington Tanque afirmou que o elenco botafoguense está preparado emocionalmente para o duelo contra o São Paulo, marcado para este domingo (8), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o camisa 14 do Pantera, a partida é considerada como ‘chave’ para as pretensões do clube na competição.

Atualmente, o Botafogo soma cinco pontos, contra sete da Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o São Paulo tem 15 pontos e tem a terceira melhor campanha na classificação geral.

“Vejo nossa equipe muito confiante e motivada para o jogo contra o São Paulo. Estamos muito bem preparados e temos condições de conquistar uma vitória”, disse Wellington Tanque.

“A nossa partida diante do São Paulo é um jogo chave. Em caso de vitória, vamos adquirir mais confiança e engrenar na competição”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Wellington Tanque afirmou acreditar em um resultado positivo em razão do futebol apresentado pelo time na última partida.

“Apesar da derrota, o time mostrou uma boa evolução diante da Ferroviária. Hoje, o nosso entrosamento está bem melhor e estamos evoluindo. Criamos chances contra a Ferroviária, mas não concluímos”, disse o atacante botafoguense, que espera desencantar no domingo.

“Tive apenas uma oportunidade até agora em três jogos, mas sigo confiante em manter a promessa de gols. Com a chegada do Matheus Anjos, tenho certeza que vamos criar mais chances. Espero marcar já no domingo”, completou.