Walter se coloca à disposição para o clássico Come-Fogo e pede apoio do torcedor - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 07 2021 0comment

Walter se coloca à disposição para o clássico Come-Fogo e pede apoio do torcedor

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o atacante Walter afirmou que o clássico Come-Fogo é um jogo diferente e se colocou à disposição do treinador Samuel Dias para iniciar a partida como titular.

O confronto está marcado para a próxima terça-feira (12), às 17h, no Estádio Palma Travassos, pela quinta rodada da Copa Paulista.

“Logo após o jogo da última terça-feira, conversamos ainda no vestiário e citamos a importância do clássico. É um jogo diferente para os jogadores, para os nossos torcedores e para os funcionários do clube. Por isso, estamos trabalhando forte e empenhados em conquistar um resultado positivo”, disse o camisa 18.

“Sabemos da nossa responsabilidade e vamos entrar em campo com o objetivo de conquistar a vitória e, consequentemente, a classificação para as quartas de final. Estou bem, treinando forte todos os dias e quero jogar e ajudar o Botafogo”, acrescentou.

Na entrevista, Walter também pediu o apoio do torcedor.

“Sei da força da torcida do Botafogo e quero ver isso de perto. Então, peço que o torcedor botafoguense mostre esse apoio na segunda-feira, quando estivermos indo para a concentração. Será muito importante e vamos fazer de tudo para presentear nossa torcida no dia 12”, completou.

Atualmente, o Botafogo soma oito pontos e está na liderança do Grupo 1. Caso vença o clássico Come-Fogo, o Tricolor garante a classificação para as quartas de final da Copa Paulista com uma rodada de antecipação.