Walter ressalta importância da semana cheia para trabalhar e projeta evolução a cada jogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 22 2021 0comment

Walter ressalta importância da semana cheia para trabalhar e projeta evolução a cada jogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Aniversariante desta quinta-feira (22), o atacante Walter afirmou que se sente cada vez melhor e está preparado para o duelo contra o Ituano, marcado para domingo (25), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O camisa 18 foi titular nas duas últimas partidas do clube na competição.

“Estou muito feliz e me sentindo em casa aqui no Botafogo. Venho treinando forte e tentando dar o meu melhor nos treinamentos e nos jogos. Estou adquirindo cada vez mais ritmo de jogo e acredito que tenho condições de apresentar um melhor futebol contra o Ituano assim como toda a equipe”, disse Walter durante a entrevista coletiva.

“A semana cheia para trabalhar está sendo muito positiva. Estamos todos focados e o torcedor botafoguense pode ter certeza que vamos fazer um bom jogo para conquistar o resultado positivo”, acrescentou.

O camisa 18 comentou também sobre o seu gol anulado no duelo contra o Figueirense. Ele marcou de cabeça após uma falta cobrada pelo meia-atacante Gustavo Xuxa.

“Sai triste pelo gol anulado, já que acompanhei a movimentação dos defensores adversários. Tive uma outra oportunidade numa cabeçada e o goleiro fez um milagre. Estou trabalhando e espero que o gol aconteça no domingo. É um confronto direto no G-4 e temos que buscar a vitória para passar a meta de 15 pontos que estabelecemos para este primeiro turno”, completou.

Após oito jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 13 pontos –um a menos do que o Criciúma, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e Ituano somam 16 pontos e estão em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.