Walter diz estar 'bem preparado para jogar' e classifica próximo jogo como muito importante - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 08 2021 0comment

Walter diz estar ‘bem preparado para jogar’ e classifica próximo jogo como muito importante

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Walter afirmou que está muito bem condicionado e preparado para o duelo contra o Criciúma, marcado para a próxima segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Estou até ansioso para ganhar uma oportunidade como titular e espero que seja o mais breve possível. Venho trabalhando muito forte e esperando o meu momento. Quando a oportunidade chegar, estarei 100% pronto”, afirmou Walter, que atuou durante 20 minutos contra o Ypiranga, pela quarta rodada da competição.

“Tenho que mostrar nos treinamentos e dentro de campo que mereço uma oportunidade. O Melo [Diego Melo, preparador físico] me deixou muito bem preparado e o professor Argel também. Eu quero jogar, mas jamais vou falar que tenho que jogar. Respeito muito os meus companheiros porque são jogadores de qualidade”, acrescentou o camisa 18.

Na entrevista, Walter também citou a importância do duelo contra o Criciúma, líder do Grupo B e dono da melhor campanha da Série C com 14 pontos.

“Será um jogo muito importante e difícil. Porém, precisamos conquistar a vitória para tentar retornar ao G4. Fizemos um bom jogo contra o Novorizontino, mas não conseguimos o resultado positivo. O time está focado e treinando muito forte para conquistar a reabilitação”, completou.