Walter diz estar à disposição para ajudar e confia na recuperação da equipe - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 22 2021 0comment

Walter diz estar à disposição para ajudar e confia na recuperação da equipe

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense, o atacante Walter afirmou que a equipe está concentrada e focada no duelo contra o Oeste, marcado para domingo (27), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O camisa 18, que também elogiou o grupo de atletas, estreou oficialmente pelo Tricolor no último domingo (20), quando atuou durante 15 minutos contra o Ypiranga-RS.

“Nosso elenco é muito forte e tem condições de conseguir a reabilitação já diante do Oeste. Retornamos aos treinamentos na segunda-feira e estamos trabalhando forte e focado para buscar a recuperação na competição”, disse o atacante nesta terça-feira.

“Temos que corrigir os erros apresentados e apagar esse último jogo porque o time inteiro não esteve bem em campo. Voltamos para casa chateados com o resultado negativo e já queremos jogar para dar uma resposta positiva”, acrescentou.

Walter elogiou também os concorrentes do setor ofensivo. Além dele, Argel conta também com Neto Pessôa, artilheiro da equipe na temporada, Hélio Paraíba, Rafael Marques e o prata da casa Edgar.

“Temos cinco atletas de qualidade no setor ofensivo e quem ganha com isso é o Botafogo. Hoje, o Neto é o artilheiro da equipe na temporada, é o nosso capitão e é um dos líderes do grupo. Porém, ele sabe que não pode relaxar porque tem outros quatro jogadores do setor treinando para entrar. Essa briga pela posição é sadia”, afirmou.

Na entrevista, o atacante disse que está realizando treinos adicionais com o preparador físico Diego Melo e elogiou a estrutura do clube.

“Após os treinamentos, faço atividades complementares com o Melo para aprimorar a minha condição física e buscar o meu espaço. Estou trabalhando muito forte e à disposição do Argel. Com o trabalho do dia a dia e a ótima estrutura e os excelentes profissionais que o clube possui, estou me sentindo cada vez melhor e pronto para ajudar”, completou.