Walter classifica jogo contra o Oeste como decisivo e pede apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 24 2021 0comment

Walter classifica jogo contra o Oeste como decisivo e pede apoio da torcida

Agência BotafogO
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor de um gol na última partida do Botafogo, o atacante Walter demonstrou confiança na classificação do Tricolor para a próxima fase e classificou como decisivo o duelo contra o Oeste, marcado para este sábado (28), às 17h, na Arena Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões e precisamos deixar tudo em campo para conquistar a vitória. Tivemos uma conversa com a comissão técnica, o que ocorre sempre após os jogos, e sabemos o que precisamos fazer. Sábado é vencer ou vencer”, disse Walter, autor de dois gols na competição.

“Contamos também com a ajuda da torcida, transmitindo confiança e dando apoio para os jogadores nas redes sociais. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, acrescentou o camisa 18.

Na entrevista, Walter elogiou também o atacante Bruno Santos e as opções para o setor ofensivo.

“Ele é um menino humilde e craque. O Neto Pessôa também é um baita jogador. Estamos bem servidos na posição, já que temos também o Ariel, o Bruno Michel, o Luketa e o Dudu como jogadores de beirada”, completou.

Após 13 jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 19 pontos –três a menos do que o Ituano, quarto colocado. Ypiranga-RS e Criciúma somam 26 pontos e estão na primeira e segunda posições, respectivamente. O Novorizontino é o terceiro colocado, com 24 pontos.