Walisson Maia pede concentração máxima para time buscar a vitória contra o CRB - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 23 2020 0comment

Walisson Maia pede concentração máxima para time buscar a vitória contra o CRB

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos candidatos para substituir o capitão Róbson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Walisson Maia pediu concentração máxima para o Botafogo sair vitorioso de campo na partida diante do CRB, marcada para esta sexta-feira (25), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Caso eu seja o escolhido, vou estar preparado para entrar. Estou treinando forte e esperando a oportunidade sempre respeitando os meus companheiros. Todos os atletas do elenco têm esse objetivo de jogar e o meu não é diferente”, disse Walisson Maia, que foi titular no duelo contra o Juventude, quando substituiu Jordan.

“Na oportunidade, avaliei que fiz uma boa partida. O professor foi correto e manteve nos outros jogos a dupla formada pelo Róbson e Jordan. Agora, espero fazer um bom jogo ao lado do Jordan. Estamos conversando no dia a dia e vamos ouvir as orientações do professor para minimizar os erros. Temos que estar concentrados para conquistar a vitória”, acrescentou.

Além de Maia, o treinador Claudinei Oliveira ainda tem como opções para o setor os zagueiros Matheus e João Victor, revelados nas categorias de base do clube.

Walisson Maia também afirmou durante a entrevista que o elenco está ciente da necessidade de aproveitar as oportunidades criadas e que o foco é conquistar a vitória para o clube subir na tabela de classificação.

“Estamos fazendo bons jogos, mas o gol não está saindo. É uma má fase, mas vamos sair desta situação. Temos que encarar esse jogo como uma final e fazer o nosso melhor jogo na temporada para buscar os três pontos”, completou.