Walisson Maia elogia projeto do clube e diz que objetivo é brigar pelo acesso - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 27 2020 0comment

Walisson Maia elogia projeto do clube e diz que objetivo é brigar pelo acesso

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Novo reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Walisson Maia, de 29 anos, afirmou que recebeu ótimas informações do clube e ficou entusiasmado com o projeto apresentado pelo Botafogo.

“Recebi referências muito positivas do Botafogo e fiquei muito feliz com o projeto que foi apresentado. No ano passado, o clube quase subiu e, agora, tenho a confiança de que vamos brigar pelo acesso para a Série A do Brasileiro”, disse o zagueiro, que subiu com o Coritiba na temporada passada.

“Meu contrato vai até o final da Série B e estou focado na competição com o objetivo de conquistar o acesso. Após o campeonato, meu objetivo é estender o meu contrato com o clube até o final de 2021”, acrescentou.

Walisson Maia está em Ribeirão Preto desde o último sábado. Ele passou por exames, assinou contrato, treinou com os companheiros e está à disposição para o duelo contra o Juventude, no sábado (29), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sexta rodada da Série B.

“Sei que tem outros jogadores da posição, como o Matheus e o João Victor, que são da base, além do Ferreira e do Naldo, que também podem jogar no setor. Porém, treinei forte esta semana e estou me sentindo muito bem. Se o professor precisar, estarei à disposição”, afirmou.

“Sou um zagueiro firme, rápido e que tem uma boa bola aérea”, completou.