Wagner Lopes testa alterações e diz que time terá nova atitude - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 07 2020 0comment

Wagner Lopes testa alterações e diz que time terá nova atitude

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Wagner Lopes testou formações diferentes e ainda não definiu a equipe para o duelo contra o Santos, marcado para segunda-feira (10), às 20h, na Vila Belmiro, no complemento da quinta rodada do Campeonato Paulista.

O comandante botafoguense testou mudanças na defesa, no meio de campo e no ataque. No sistema defensivo, o zagueiro Jordan pode ganhar uma oportunidade. Já no meio de campo, o treinador utilizou Edson Júnior e Jonata Machado no time principal em grande parte da atividade desta sexta-feira.

“Fizemos várias alterações para buscar o melhor encaixe e ainda o time não está definido. Teremos uma equipe compactada, brigando por cada lance e agressiva no homem da bola”, disse Wagner Lopes durante entrevista coletiva.

“O Edson Júnior e o Jonata Machado estão motivados e senti segurança para escalá-los. Temos jogadores com personalidade forte e acreditamos no potencial de cada um”, acrescentou.

Na entrevista, Wagner Lopes também comentou sobre o atual momento da equipe. Em quatro jogos, o Tricolor somou um ponto.

“Mesmo ferido o soldado precisa continuar na batalha. Todos querem se reerguer e dar a volta por cima. Vamos conseguir essa mudança com união e trabalho”, afirmou.

“O nosso torcedor pode esperar união, raça e muita luta. Neste momento de dificuldade, o nosso torcedor pode fazer a diferença. Com união, vamos sair desta situação”, completou.