Wagner Lopes lamenta chances desperdiçadas e pede foco no duelo contra o Ituano - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 27 2020 0comment

Wagner Lopes lamenta chances desperdiçadas e pede foco no duelo contra o Ituano

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Wagner Lopes lamentou as chances desperdiçadas na derrota da equipe botafoguense para a Ponte Preta por 1 a 0, neste domingo (26), no estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

As duas principais oportunidades criadas pela equipe pararam no goleiro Ygor Vinhas, que defendeu um chute dentro da pequena área de Rafinha e uma cabeçada a queima roupa do atacante Gustavo Henrique que ainda tocou no travessão.

“No primeiro tempo, tivemos circulação de bola, cruzamento para a área e as duas chances com Rafinha e o Gustavo Henrique. Criamos oportunidades e merecíamos um resultado melhor. Já no segundo tempo, tivemos dificuldades na criação e tomamos um gol de erro de marcação”, disse o treinador Wagner Lopes.

“Melhoramos em muitos aspectos em relação ao jogo anterior. Temos jogadores ainda jovens e com potencial para ser desenvolvido”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, o comandante botafoguense também comentou sobre o duelo contra o Ituano, marcado para a próxima quarta-feira (29), às 19h15, em Itu.

“Sabemos da nossa responsabilidade e agora é recuperar e descansar para ver se temos uma melhor performance. Ainda não acabou o campeonato e precisamos sacudir a poeira e trabalhar para obter um bom resultado diante do Ituano”, completou.