Wagner Lopes elogia nova estrutura, pede apoio da torcida e projeta Botafogo competitivo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 18 2019 0comment

Wagner Lopes elogia nova estrutura, pede apoio da torcida e projeta Botafogo competitivo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (18), o treinador Wagner Lopes afirmou que vê o Botafogo mais organizado e estruturado em termos de gestão e operação em comparação com a temporada de 2014, quando comandou o clube pela primeira vez.

“É com muita alegria e motivação que volto para Ribeirão Preto para encarar este desafio. Hoje, vejo o Botafogo muito mais organizado em termos de gestão, operação e financeiramente também. É um clube que está se organizando”, disse Wagner Lopes, que foi anunciado como novo comandante do Tricolor no dia 30 de novembro.

“É uma proposta que veio de maneira desafiadora. Foi apresentado um projeto pés no chão com muita organização e planejamento. Porém, temos uma ambição muito grande. Minha chegada é pensando no sucesso”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, o novo treinador botafoguense afirmou que gosta de formar times que valorizem a posse de bola e proponha o jogo. Ele ainda disse que pretende formar uma equipe jovem e aguerrida.

“Estamos trabalhando para contratar o melhor jogador dentro do que podemos pagar. Queremos montar um time muito competitivo”, comentou Wagner Lopes antes de pedir união e apoio do torcedor.

“Sou uma pessoa que me cobra muito. Busco hoje ser melhor do que fui ontem. E amanhã eu busco ser melhor do que hoje. Porém, sozinho não vamos conseguir nada. Precisamos muito do apoio da nossa torcida que é apaixonada”, completou o treinador, que tem a Licença Pro da CBF Academy desde 2017.

Na semana passada, Wagner Lopes esteve na Granja Comary, onde foi instrutor de uma nova turma do curso da CBF Academy.