Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 22 2022 0comment

VOEPASS Linhas Aéreas é a nova transportadora oficial do Botafogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

A VOEPASS Linhas Aéreas renovou a parceria com o Botafogo e será a transportadora oficial do clube.

Assim, o elenco botafoguense viajará nesta terça-feira (22) em voo fretado para Pato Branco-PR, onde enfrentará o Azuriz-PR na quarta, às 19h, no Estádio Os Pioneiros, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A delegação sairá do Aeroporto Leite Lopes no final da tarde desta terça-feira com destino ao Aeroporto Municipal de Pato Branco (Juvenal Loureiro Cardoso). A equipe retorna a Ribeirão Preto logo após a partida.

O nome da parceira já está estampando nas barras laterais da camisa do clube desde o jogo contra o Corinthians, realizado no último sábado (19).

“Para a VOEPASS é motivo de orgulho firmar, mais uma vez, parceria com o time centenário da cidade. Nossa proposta é sempre apoiar empresas e projetos locais que contribuem com o desenvolvimento do município e que divulguem de forma positiva a nossa querida Ribeirão Preto”, afirma Eduardo Busch, CEO da companhia aérea.

“Ficamos felizes de firmar novamente a parceria com a VOEPASS Linhas Aéreas, que é mais uma grande empresa que chega para colaborar com o clube neste momento. Esse apoio ao esporte local é muito importante. Tenho a convicção, que será uma parceria vitoriosa e de sucesso para o clube e para a companhia”, disse Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA.

A VOEPASS Linhas Aéreas já foi parceira do Tricolor em 2019 e 2020 durante a disputa da Série B do Brasileiro.