Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
De volta aos gramados após se recuperar de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho, o goleiro Victor Souza agradeceu o apoio recebido da esposa Ana Flávia, de seus pais e da comissão técnica botafoguense.
Ele voltou a disputar uma partida oficial no último domingo (14), quando o Botafogo venceu o ABC por 2 a 1, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Logo após o jogo, atravessou o gramado de joelhos como forma de agradecimento por voltar a jogar após 13 meses.
“Retornar aos gramados para disputar uma partida oficial foi um momento único e especial, principalmente também porque consegui ajudar o Botafogo com algumas defesas e saímos de campo vitoriosos. Atravessei o campo de joelhos para cumprir uma promessa que fiz logo após sofrer a lesão em abril de 2022. Foi um momento de fé, de agradecer a Deus”, disse Victor Souza em entrevista coletiva.
“Quando sofri a lesão, vivia o melhor momento da carreira com uma média de 40 jogos por temporada nos últimos anos e descobri que seria pai. Consegui retornar agora e quero a agradecer minha esposa e aos meus pais que sempre estiveram do meu lado me incentivando. Hoje, estou realizado. Tenho que agradecer também ao Botafogo que me abriu as portas. Sou muito grato ao clube e vou me dedicar para honrar essa camisa”, acrescentou.
Na entrevista, Victor Souza afirmou que está se sentindo bem e pronto para continuar ajudando.
“Estou me sentindo muito bem e pronto para continuar ajudando. Com a sequência de jogos, vou readquirir o ritmo para ficar 100%. Estamos sempre treinando para buscar o nosso melhor, evoluir e progredir”, explicou.
O goleiro também comentou sobre a vitória conquistada em Natal e a campanha do Tricolor na Série B do Brasileiro. Após seis jogos, o Pantera ocupa a quinta colocação, com 12 pontos –mesma pontuação do Guarani, quarto colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate.
“Estamos realizando uma boa campanha e vamos continuar trabalhando para manter esse desempenho e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos”, afirmou Victor Souza antes de enaltecer o elenco botafoguense.
“Com os jogos, estamos mostrando a força do nosso elenco. O Botafogo não tem apenas 11 jogadores e, sim, dois, três jogadores por posição. Independente de quem jogar, o Botafogo estará bem servido dentro de campo. Temos um elenco trabalhador e que se dedica diariamente”, completou.