Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Elogiado pelo desempenho nos últimos jogos, o goleiro Victor Souza, de 32 anos, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (16) e afirmou que está vivendo um momento maravilhoso na carreira.
Ele está há quatro partidas sem ser vazado. Nos últimos oito confrontos, foram apenas três gols sofridos.
“Estou vivendo um momento maravilhoso na minha carreira após toda a dificuldade que enfrentei em 2023 e grande parte de 2024. Venho fazendo o meu melhor e quero agradecer o Marco Tedeschi e o Elvis Aaron (preparadores de goleiro), além do João Carlos, do Brenno e dos demais goleiros do Botafogo”, disse Victor Souza.
“Quando ninguém mais acreditava após a lesão que tive no joelho, ganhei a oportunidade de disputar os últimos oito jogos da Série B de 2024. Fiz as partidas da minha vida, consegui ajudar o Botafogo e renovei o contrato com o clube, que era o meu grande desejo. Meus pais, avós, minha esposa e meus filhos foram fundamentais nos momentos mais difíceis e, hoje, todos nós recebemos o carinho da torcida botafoguense”, acrescentou o camisa número um.
Na entrevista coletiva, Victor Souza elogiou o elenco botafoguense e o trabalho do treinador Allan Aal.
“Somos uma família e o mérito deste bom momento do sistema defensivo é de todo o grupo. O Allan Aal vem ajustando o nosso time e sempre cita que a marcação começa no sistema ofensivo, assim como a construção das jogadas do ataque tem início no setor defensivo”, afirmou.
Ainda na coletiva de imprensa, o goleiro projetou o jogo contra o Amazonas, marcado para domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, a antepenúltima do primeiro turno.
“Vai ser uma partida muito difícil, uma decisão. Porém, vamos buscar os três pontos para melhorar nossa situação no campeonato”, completou.