Victor Bolt pede pés no chão e concentração total contra o Oeste - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 10 2020 0comment

Victor Bolt pede pés no chão e concentração total contra o Oeste

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O meio-campista Victor Bolt pediu pés no chão e concentração total do elenco botafoguense para o jogo contra o Oeste, marcado para sexta-feira (13), às 19h15, na Arena Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

“Conseguimos o resultado e saímos da zona de rebaixamento, mas temos que manter a humildade, manter os pés no chão porque ainda não atingimos nosso objetivo”, disse Victor Bolt.

“Encaro todos os jogos como uma decisão porque não gosto de perder e, essa partida contra o Oeste, será ainda mais importante. Nosso objetivo é conquistar três vitórias até o final do campeonato”, acrescentou.

Após nove rodadas, o Botafogo ocupa a 14ª colocação com oito pontos, contra sete de Ponte Preta e do próprio Oeste, que estão na zona de rebaixamento.

Titular nas últimas quatro partidas, Victor Bolt também comentou sobre a evolução da equipe.

“Estamos adquirindo ritmo de jogo e melhorando a parte física. O trabalho que está sendo feito pelo Emerson Buck [preparador físico], o Willian Piovan [preparador físico] e o Luiz Guilherme [fisiologista] é de muita qualidade. Estamos nos conhecendo e melhorando o entrosamento nos jogos”, completou.