Victor Bolt pede para time entrar com a postura do 2º tempo e apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 01 2021 0comment

Victor Bolt pede para time entrar com a postura do 2º tempo e apoio da torcida

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco, o volante Victor Bolt demonstrou confiança na classificação do Botafogo para a final da Copa Paulista e também pediu o apoio do torcedor botafoguense no duelo contra a Portuguesa, marcado para esta quarta-feira (3), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela segunda partida da semifinal da competição.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, no domingo, no Canindé, o Tricolor precisa vencer a partida de volta por um gol de diferença para decidir a classificação nos pênaltis. Se ganhar por dois gols de vantagem, o Pantera estará classificado para a decisão.

“Precisamos entrar focados, determinados e com a mesma postura do segundo tempo. Se repetirmos a atuação da etapa complementar, vamos conseguir a classificação para a final”, disse Victor Bolt.

“O confronto está em aberto e temos condições de obter a classificação. O gol marcado pelo Bruno Michel nos acréscimos deu ainda mais força para a nossa equipe”, acrescentou.

Na entrevista desta segunda-feira, o volante também pediu o apoio do torcedor botafoguense.

“Peço que a torcida do Botafogo compareça em grande número e apoie o nosso time até o final do jogo. Vamos jogar juntos para conseguir a classificação”, completou.