Vejo ambição dentro do clube e confio que faremos uma grande Série B, diz Darley - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 05 2020 0comment

Vejo ambição dentro do clube e confio que faremos uma grande Série B, diz Darley

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Ídolo da torcida botafoguense, o goleiro Darley disse confiar que o Tricolor fará uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Pantera estreia na competição diante do Cruzeiro neste sábado (8), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

“O Botafogo é um time grande e temos condições de brigar na parte de cima da tabela. Vejo ambição dentro do clube e confio muito que faremos uma grande competição. Como sempre falo: o meu objetivo e o de todos do grupo é colocarmos o Botafogo lá em cima”, disse Darley, que já vestiu a camisa do Pantera em 58 partidas.

“Temos que começar a Série B focados, sabendo da nossa responsabilidade e da grande camisa que vestimos. No ano passado, começamos bem e brigamos pelo acesso até as rodadas finais. Esperamos fazer um ótimo campeonato e brigar lá em cima. Queremos fazer uma grande competição”, acrescentou.

O camisa 89, que está no Botafogo desde o final de novembro de 2018, citou que a união e a organização tática foram fundamentais para a evolução apresentada pela equipe nas últimas rodadas do Campeonato Paulista.

“A união do grupo e as orientações táticas do professor e da comissão técnica foram fundamentais para o crescimento da equipe. Colocamos o coração nesta reta final. Isso ficou provado contra o Guarani, quando fizemos uma grande partida e saímos da zona de rebaixamento. Naquele momento, conseguimos a permanência”, afirmou.

“Precisamos continuar evoluindo, cada um dando o seu melhor. O Cruzeiro é uma grande equipe, mas aqui também tem um grande clube e precisamos representar da melhor maneira possível. Esperamos fazer uma boa partida e conquistar os três pontos”, completou.