Vamos superar as adversidades e tirar o Botafogo desta situação, diz Gilson - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 16 2020 0comment

Vamos superar as adversidades e tirar o Botafogo desta situação, diz Gilson

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Atleta mais experiente do elenco botafoguense, o lateral esquerdo Gilson afirmou que a equipe está preparada para superar todas as adversidades e afastar o Botafogo da zona de rebaixamento.

Ele lembrou que, desde o retorno para a realização dos testes físicos, fisiológicos e bioquímicos, o Tricolor teve nove jogadores diagnosticados com Covid-19 e foi impossibilitado de realizar treinos com bola no estádio Santa Cruz por dez dias em razão de Ribeirão Preto estar classificada na “Fase Vermelha do Plano de Enfrentamento do Coronavírus”.

“Estamos preparados para superar todas essas dificuldades e adversidades que estamos encontrando. Vamos entrar 100% focados no jogo contra o Guarani para conquistar a vitória. Vamos pensar em um jogo de cada vez”, disse o lateral esquerdo, que foi titular nos últimos oito jogos do clube na competição.

“Temos que elevar o nosso nível de concentração e estarmos bem preparados. O tempo não é o ideal, mas com força de vontade e entrega vamos buscar o resultado nos dois jogos e ajudar o clube a sair da zona de rebaixamento. O objetivo é conquistar duas vitórias para não depender de ninguém”, completou.