Vamos reverter essa situação e conseguir a classificação, diz Diego Guerra - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 25 2021 0comment

Vamos reverter essa situação e conseguir a classificação, diz Diego Guerra

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O zagueiro Diego Guerra, 30, afirmou que o elenco botafoguense está fechado com o objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com o camisa 3, a atenção será redobrada e os atletas vão colocar em prática tudo o que é treinado para a equipe já conquistar um resultado positivo diante do Oeste neste sábado (28), às 17h, na Arena Barueri, pela 14ª rodada da competição.

“Precisamos redobrar a atenção e colocar dentro de campo o que fazemos nos treinamentos para conquistarmos o resultado positivo diante do Oeste. Dependemos apenas das nossas forças e vamos buscar essa classificação”, disse Diego Guerra, que está à disposição após cumprir suspensão contra o Ypiranga-RS.

“O nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação, que é a nossa meta. Depois é outro campeonato. Na minha carreira, já consegui a classificação em terceiro ou quarto e depois consegui o acesso. Vamos trabalhar forte para conseguirmos o objetivo”, acrescentou.

Após 13 jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 19 pontos –três a menos do que o Ituano, quarto colocado. Ypiranga-RS e Criciúma somam 26 pontos e estão na primeira e segunda posições, respectivamente. O Novorizontino ocupa o terceiro lugar, com 24 pontos.