Vamos nos doar para superar as dificuldades e conquistar a reabilitação, diz Róbson - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 17 2020 0comment

Vamos nos doar para superar as dificuldades e conquistar a reabilitação, diz Róbson

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Capitão do Botafogo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Róbson afirmou que a equipe será aguerrida para superar as dificuldades e conquistar a reabilitação diante do Avaí na terça-feira (18), às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada da competição.

“Temos desfalques importantes, mas vamos buscar os três pontos independente do local da partida. Vamos nos doar ao máximo para superar essas dificuldades e conquistar a vitória”, disse o zagueiro Róbson.

“Com os desfalques o que dificulta será o entrosamento. Porém, temos um time aguerrido e vamos para Florianópolis com o objetivo de buscar a reabilitação”, acrescentou.

Contratado em meados de fevereiro, Róbson, de 26 anos, assumiu a titularidade na sétima rodada do Campeonato Paulista. Desde então, participou de todos os jogos do clube e ganhou a faixa de capitão.

“Procuro conversar bastante com os jogadores, orientá-los em campo. O Claudinei me dá essa liberdade assim como para os outros jogadores do elenco. Fico feliz em poder liderar esse grupo juntamente com o Darley, o Bolt, o Tanque, o Gilson, entre outros. Nosso time é muito unido”, completou.

O Botafogo soma três pontos —mesma pontuação da equipe catarinense, que tem um jogo a menos.