Vamos guerrear para conquistar a vitória, diz Victor Bolt - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 19 2020 0comment

Vamos guerrear para conquistar a vitória, diz Victor Bolt

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O meio-campista Victor Bolt afirmou que o elenco botafoguense está pronto para guerrear no duelo contra a Internacional nesta sexta-feira (21), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“O Campeonato Paulista é o Estadual mais difícil e vamos ter que guerrear para conquistar a vitória. Contra a Internacional, precisamos mais do resultado do que eles por conta da nossa situação e porque estamos jogando em casa. Por isso, precisamos guerrear para vencer”, disse o meio-campista.

“Estamos tentando mudar a energia com conversa. Procuramos conversar bastante para minimizar os erros e, quando errar, ter alguém na cobertura para ajudar os companheiros. Sabemos da nossa responsabilidade”, acrescentou.

Victor Bolt, que fez sua estreia contra o Água Santa, disse também estar melhor fisicamente e afirmou que o momento é de elevar a confiança do elenco.

“Temos que absolver o que o professor [Claudinei Oliveira] fala para ganharmos o jogo. Precisamos elevar a confiança dos companheiros e conquistar os três pontos. Estão todos animados e confiantes para fazer um bom jogo contra a Inter e conquistar os três pontos”, completou.