Vamos encarar como uma final, diz Darley sobre duelo contra o Ituano - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 27 2020 0comment

Vamos encarar como uma final, diz Darley sobre duelo contra o Ituano

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O goleiro Darley afirmou que o elenco botafoguense encara o duelo contra o Ituano como uma final de campeonato. O confronto está marcado para quarta-feira (29), às 19h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

“Temos que dar uma resposta o mais rápido possível. Nosso elenco está ciente desta responsabilidade e estamos encarando o duelo contra o Ituano como uma final. Respeitamos o Ituano, mas temos que buscar a vitória”, disse o goleiro Darley.

“As coisas não aconteceram do modo que imaginávamos nestas duas primeiras rodadas. O jogo foi equilibrado, mas sofremos um gol no segundo tempo e tivemos dificuldade de entrar na defesa da Ponte Preta. A direção está fazendo o possível para dar toda a estrutura e vamos buscar a recuperação”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Darley também citou que a equipe apresentou uma evolução da primeira para a segunda partida e lamentou o pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro.

“Vamos assistir os vídeos para corrigir os erros. A mudança terá que ser na base da conversa e precisamos assimilar as coisas o mais rápido possível. O campeonato é bem equilibrado, as equipes são niveladas”, completou.