Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 26 2022 0comment

Vamos abraçar o Paulo Baier e buscar atingir nossas metas, diz Fillipe Soutto

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Capitão do elenco botafoguense, o meio-campista Fillipe Soutto afirmou que o grupo está unido e vai abraçar o treinador Paulo Baier em busca dos objetivos traçados pelo clube para o segundo semestre.

Atualmente, o Botafogo ocupa a 11ª colocação da Série C com dez pontos –dois a menos do que o Manaus, que está na oitava posição e hoje seria o último classificado para a segunda fase da competição.

“Vamos abraçar o Paulo Baier da melhor forma possível neste desafio porque temos a certeza que ele veio com a vontade de dar o seu melhor e potencializar o jogo da nossa equipe. Assim, precisamos mostrar nossa união dentro e fora das quatro linhas. A união é fundamental neste novo momento”, disse Fillipe Soutto, titular nas 22 partidas do Tricolor na temporada.

“O nosso ambiente é e sempre foi muito bom. Precisamos retomar o caminho das vitórias para que o trabalho ocorra de maneira positiva”, acrescentou o jogador.

O meio-campista também comentou sobre o duelo contra o Mirassol, marcado para este domingo (29), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada da Série C.

“O Mirassol é um adversário muito forte e que tem uma forma de jogar bem definida. O confronto também é esperado por muitos na competição. Então, temos que encarar essa partida como uma grande oportunidade de recuperação e manter a nossa confiança”, afirmou Fillipe Soutto, que também fez uma análise dos primeiros dias de trabalho do novo comandante.

“São ideias novas e estamos assimilando essas mudanças. Temos que ser inteligentes e receptivos para que essas mudanças sejam entendidas no menor tempo possível para conquistarmos as vitórias e nossos objetivos se tornem mais acessíveis. Precisamos mostrar comprometimento, humildade para entender a nova metodologia e coragem para jogar”, completou.