Val pede atenção contra o Sampaio Corrêa e diz que objetivo é buscar a vitória - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 09 2020 0comment

Val pede atenção contra o Sampaio Corrêa e diz que objetivo é buscar a vitória

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O lateral direito Val afirmou que a equipe botafoguense precisa redobrar as atenções para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no domingo (11), às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Precisamos ter muita atenção, já que o Sampaio Corrêa é um time organizado e que possui um ataque muito rápido. Vamos conversar nestes dias e ouvir as orientações do Claudinei para neutralizarmos os pontos fortes do adversário”, disse Val, que está à disposição do treinador botafoguense após cumprir suspensão diante da Chapecoense na última terça-feira.

“É um campeonato muito nivelado e quase todas as equipes estão oscilando. Estamos trabalhando para acabar com essa oscilação e ter uma sequência positiva no campeonato. Precisamos estar focados para conquistar a vitória, que é o nosso grande objetivo”, completou.

Na entrevista desta sexta-feira (9), o lateral direito respondeu também sobre sua evolução a cada rodada e a disputa pela posição com Jeferson.

“Tenho evoluído a cada jogo, já que o Claudinei e o grupo estão me auxiliando e passando confiança. A disputa com o Jeferson é sadia e nosso objetivo é fazer o melhor para o Botafogo. Vamos buscar a reabilitação e tentar emplacar uma sequência positiva”, completou.