junho 22 2023 0comment

Titular nos 12 jogos da Série B, Guilherme Madruga agradece confiança da comissão técnica e jogadores e projeta crescimento da equipe

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nos 12 jogos do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Guilherme Madruga, de 22 anos, agradeceu a confiança do treinador Adilson Batista, da comissão técnica e do elenco botafoguense.

“Estou muito feliz com as oportunidades recebidas e espero continuar crescendo e evoluindo cada vez mais. Eu precisei de um tempo de adaptação e tenho que agradecer o Adilson Batista, a comissão técnica e o grupo de jogadores, além da comissão técnica anterior, que me ajudaram passando confiança e orientações”, disse Guilherme Madruga, que atuou em 26 dos 29 jogos disputados pelo Botafogo na temporada.

“Sou muito dedicado e comprometido nos treinamentos e sempre procuro me aperfeiçoar tecnicamente e taticamente. Continuamos trabalhando e espero cada vez mais ganhar a confiança dos torcedores”, acrescentou.

Na entrevista, Guilherme Madruga também comentou sobre a pausa na Série B em razão da data Fifa. Neste período, o Tricolor ficou praticamente duas semanas sem jogar.

Agora, o Pantera voltará a campo neste sábado (24), quando enfrenta o Vila Nova-GO, às 11h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike, pela 13ª rodada da competição.

Atualmente, o time comandado por Adilson Batista ocupa a nona colocação, com 18 pontos –seis a menos do que o próprio Vila Nova, quarto colocado.

“A parada foi muito boa para a gente se preparar, fazer ajustes necessários e ganhar ainda mais entrosamento. Temos estudado o Vila Nova e vamos aproveitar esses últimos treinos para melhorar o nosso desempenho”, completou.