Titular na estreia, Gustavo Xuxa projeta crescimento da equipe e analisa duelo contra o Paraná - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 02 2021 0comment

Titular na estreia, Gustavo Xuxa projeta crescimento da equipe e analisa duelo contra o Paraná

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular na vitória sobre o São José-RS na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Gustavo Xuxa afirmou que a tendência é a equipe demonstrar uma evolução nos próximos jogos. 

“Fizemos uma boa partida, mas temos que melhorar. Estamos trabalhando muito e a tendência é a equipe demonstrar um crescimento jogo a jogo. O nosso entrosamento ainda não é o ideal, mas vamos buscar essa melhora, essa evolução a cada partida”, disse Gustavo Xuxa, que vestirá a camisa número 10 do Botafogo durante a competição. 

“Estamos buscando aprimorar o entrosamento para conseguir criar mais jogadas pelo meio e também pelas beiradas”, acrescentou.   

Na entrevista coletiva, o meia-atacante também projetou o duelo contra o Paraná, marcado para sábado (5), às 19h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela segunda rodada do torneio.

“A partida contra o Paraná será muito difícil e temos que saber jogar. Temos que manter a calma, ter tranquilidade para buscar os três pontos fora de casa. Estamos trabalhando muito forte para conquistar o nosso objetivo”, afirmou.

Gustavo Xuxa ainda comentou sobre a preparação do time para a partida. De acordo com ele, o treinador Argel Fuchs está dando muita ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas.