Titular da zaga botafoguense, Jordan exalta Claudinei e união do grupo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 13 2020 0comment

Titular da zaga botafoguense, Jordan exalta Claudinei e união do grupo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Uma das novidades da equipe botafoguense após a retomada do futebol, o zagueiro Jordan, de 21 anos, afirmou que está melhorando o seu desempenho em virtude das orientações do treinador Claudinei Oliveira.

O jovem chegou ao Tricolor no final de dezembro e ganhou a titularidade após a saída de Didi. Antes de atuar pelo Pantera, o camisa 32 passou pelas categorias de base da Ferroviária e Corinthians.

“O Claudinei tem sido muito importante na minha evolução. Ele está sempre conversando, orientando e corrigindo meus erros. O Róbson e os outros jogadores experientes do elenco também estão sempre me orientando”, disse Jordan, que foi titular nas últimas seis partidas do clube.

“O sistema defensivo mostrou uma evolução porque todo o elenco está contribuindo. A nossa marcação já começa com os atacantes, o que ajuda no nosso trabalho. Quero agradecer também o Claudinei, que me passa muita confiança, o que é fundamental nas partidas”, acrescentou.

Na entrevista, Jordan também comentou sobre a evolução da equipe desde a retomada do futebol.

“Estamos numa crescente e temos que continuar com essa pegada em todos os jogos. O nosso diferencial é a união”, completou.

O Botafogo volta a campo neste sábado (15), às 11h, quando enfrenta o Guarani no Estádio Santa Cruz. O Tricolor soma três pontos na competição e está na sétima colocação.