Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 03 2022 0comment

Tiago Reis projeta evolução da equipe e ressalta concorrência sadia no setor ofensivo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos artilheiros do Botafogo na Série C, o atacante Tiago Reis afirmou que a equipe está assimilando o estilo de jogo do treinador Paulo Baier e projetou um melhor rendimento nas próximas rodadas.

“Estamos assimilando o estilo de jogo do Paulo Baier e a tendência é a equipe mostrar uma evolução nas próximas rodadas. Estamos empenhados e querendo mostrar o nosso valor”, disse Tiago Reis, que marcou três vezes na competição assim como o também atacante Mateus Carvalho.

“É um grupo muito unido e focado na briga pelo acesso. Quero ajudar muito o Botafogo na conquista de nossos objetivos”, acrescentou.

Titular na última partida no empate diante do Mirassol por 2 a 2, Tiago Reis ressaltou a qualidade de seus companheiros do setor ofensivo.

“A concorrência é forte e vou continuar trabalhando procurando o meu espaço. Espero voltar a marcar contra o Confiança”, disse o atacante referindo-se ao jogo de sábado (4), às 18h, no Estádio Batistão, em Sergipe, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após oito rodadas, o Botafogo é o décimo colocado com 11 pontos –dois a menos do que o Ferroviário-CE, sétimo colocado. Já o Confiança está em 18° com seis pontos.