Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 12 2022 0comment

Tiago Reis comemora gols na estreia da Série C e agradece confiança da comissão técnica e do elenco

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Tiago Reis afirmou que ficou feliz com a atuação e os dois gols marcados na vitória do Botafogo sobre o Altos-PI por 3 a 1, no domingo (10), em Teresina, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei muito feliz com os dois gols marcados. Foram gols importantes pra mim e também para o grupo, já que estreamos com uma vitória fora de casa. É importante também para adquirir mais confiança”, disse o camisa nove.

“No primeiro, o Deivity fez o lançamento e tive a esperteza de ganhar na velocidade dos adversários e finalizei. Já no segundo, o Matheus Carvalho fez uma boa jogada e tive a frieza de cavar por cima do goleiro, já que percebi que ele fecharia os cantos”, contou.

Na entrevista, Tiago Reis afirmou que espera ter uma sequência de jogos e agradeceu também a confiança da comissão técnica e dos jogadores.

“Quero agradecer a confiança do grupo, que está sempre me apoiando, e da comissão técnica. O nosso grupo está fechado. Independente de quem faça os gols, fico feliz em ajudar a equipe”, declarou o atacante.

“Estou treinando forte e confio muito no meu trabalho. Espero ter uma sequência de jogos e ajudar a equipe com gols, dando passe e também na marcação. Temos bons atacantes e todos estão empenhados para ajudar o Botafogo”, completou.

O Botafogo volta a campo no domingo (17), quando enfrenta o Botafogo-PB, às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro.