Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 23 2022 0comment

Tiago Reis cita concorrência como positiva e se coloca à disposição para jogar

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Anunciado como novo reforço do Botafogo na última quarta-feira (19), o atacante Tiago Reis, de 22 anos, afirmou que a concorrência no setor ofensivo é altamente positiva para elevar o nível dos treinamentos e dos próprios jogadores.

“Temos um grupo de trabalho muito bom, o que é altamente positivo. Essa competitividade no setor ofensivo eleva o grupo. Respeito todos os meus companheiros e espero ajudá-los para conquistarmos os objetivos do clube na temporada”, disse Tiago Reis, que passou pelas categorias de base do Goiás, Cruzeiro e Vasco, quando foi vice-artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.

“Sou um centroavante nato, finalizador e que procura sempre estar bem posicionado dentro da área. Estou pronto e à disposição do professor para jogar na terça-feira”, acrescentou o atacante, referindo-se ao jogo contra o Santo André, na terça-feira (25), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela primeira rodada do Paulistão.

Tiago Reis também elogiou a estrutura do Tricolor.

“Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de jogar no Botafogo, que é um clube estruturado”, completou o atacante, que estava disputando a Série B pelo Confiança-SE.