Temos um elenco jovem e com qualidade, diz Caíque Sá - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 13 2020 0comment

Temos um elenco jovem e com qualidade, diz Caíque Sá

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O lateral direito Caíque Sá, 27, afirmou que o elenco está ciente da responsabilidade de vestir a camisa do Botafogo no Paulistão Sicredi-2020. O jogador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13).

“Estamos cientes da responsabilidade que é vestir a camisa do Botafogo. Nosso elenco é jovem, mas com muita qualidade e comprometido”, disse o lateral direito.

“Estou muito feliz com este início de trabalho. Temos um ambiente muito bom e estamos evoluindo a cada dia”, acrescentou.

Caique Sá tem no currículo a experiência de ter jogado a Série A do Brasileiro em 2017 e 2019, quando atuou pelo Vitória e Chapecoense, respectivamente. Ele também defendeu o Goiás na Série B do Brasileiro de 2018. Na oportunidade, o time goiano conquistou o acesso para a elite nacional.

“Sou um jogador bem ofensivo, mas também tenho características defensivas importantes”, disse o jogador, que participou da jogada do segundo gol do Pantera no jogo-treino contra o Uberlândia (empate por 2 a 2), quando cruzou para Rafinha marcar de voleio.

“Faltam dez dias para a estreia e acredito que ainda vamos evoluir fisicamente e também taticamente. Já vamos apresentar um melhor rendimento no próximo jogo-treino”, completou o lateral referindo-se ao duelo contra o Batatais na quarta-feira (15).