Temos trabalhado muito forte para conquistar a reabilitação no próximo jogo, diz Bady - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 14 2020 0comment

Temos trabalhado muito forte para conquistar a reabilitação no próximo jogo, diz Bady

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular pela primeira vez com a camisa botafoguense diante do Sampaio Corrêa no último domingo (11), o meia-atacante Bady afirmou que a equipe está trabalhando muito forte para buscar a reabilitação contra o América-MG nesta sexta-feira (16), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 16ª rodada  do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Com muito trabalho vamos conseguir sair desta situação e subir na tabela de classificação. Estamos trabalhando forte, empenhados e temos uma boa oportunidade para reencontrarmos o caminho da vitória, já que jogaremos dentro de casa”, disse Bady.

“O América-MG é uma equipe muito difícil, que vem muito bem no campeonato, mas temos que tirar forças para fazer o melhor e conquistar uma vitória. Precisamos reagir e dar uma resposta positiva o mais rápido possível”, acrescentou.

O meia-atacante também comentou sobre sua participação jogo contra o Sampaio Corrêa, quando iniciou pela primeira vez como titular. Ele já havia entrado durante a etapa complementar nas partidas diante do Brasil de Pelotas, CRB, Oeste, Paraná e Chapecoense.

“Estou me empenhando ao máximo no dia a dia para melhorar o meu desempenho. Com mais ritmo de jogo, vou evoluir e crescer ainda mais. Ainda quero dar muitas alegrias para o torcedor botafoguense”, completou.