Temos que voltar ao nosso DNA, diz Argel sobre jogo contra o Oeste - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 25 2021 0comment

Temos que voltar ao nosso DNA, diz Argel sobre jogo contra o Oeste

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (25) e afirmou que a equipe botafoguense precisa ser consistente, equilibrada e competitiva no duelo contra o Oeste, marcado para este domingo (27), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

“Temos que voltar ao nosso DNA para conquistarmos a reabilitação. Por isso, precisamos ser um time consistente defensivamente, equilibrado e, principalmente, competitivo como ocorreu nas duas primeiras rodadas. Tivemos também este comportamento no Campeonato Paulista e conseguimos dar uma arrancada muito boa”, afirmou o treinador. 

“Na segunda-feira, conversamos bastante com o elenco sobre o nosso último jogo e todos estão cientes que precisamos estar focados, concentrados e pressionando o adversário para conquistar a vitória. A torcida pode esperar que a equipe terá o DNA das duas primeiras rodadas”, acrescentou. 

Na entrevista, Argel afirmou que trabalhou muito as jogadas de bola parada defensiva e ofensiva e analisou o Oeste. 

“Vamos enfrentar um adversário qualificado, que vem evoluindo e precisamos ter atenção. A competição é tão equilibrada que um detalhe faz a diferença. Demos uma atenção especial nas jogadas de bola parada defensiva e ofensiva. Jogando em casa, temos a obrigação de conquistar a vitória”, completou.