Temos que levantar a cabeça e unir forças neste momento, diz Claudinei - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 14 2020 0comment

Temos que levantar a cabeça e unir forças neste momento, diz Claudinei

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira lamentou a derrota para o Oeste nesta sexta-feira (13), na Arena Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o comandante botafoguense, agora o momento é de levantar a cabeça e de unir forças para tirar o clube da zona de rebaixanento.

“Temos condições e precisamos acreditar que vamos reverter essa situação. Vamos trabalhar forte durante a semana para colocar a melhor equipe em campo diante do Guarani”, disse Claudinei Oliveira logo após o jogo contra o Oeste.

“Temos condições de pontuar nessas duas próximas partidas e sair desta situação. Neste momento, precisamos unir forças para sair desta situação. Precisamos novamente do apoio do nosso torcedor”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, o comandante botafoguense também comentou sobre a atuação da equipe diante do Oeste.

“O primeiro tempo foi nossa melhor apresentação até agora. Tivemos várias chances de marcar, mas o goleiro adversário fez excelentes defesas. Infelizmente, tivemos dois vacilos no início do segundo tempo e sofremos dois gols. Mesmo assim, continuamos atacando, buscando o gol, mas não conseguimos”, completou.

Com a derrota, o Botafogo soma oito pontos e ocupa a 15ª colocação com oito pontos, contra sete da Ponte Preta, que ocupa a última posição.

O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (20), quando enfrenta o Guarani no Estádio Santa Cruz.