Temos que guerrear para conquistar a vitória no clássico, diz o capitão Diego Guerra - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 08 2021 0comment

Temos que guerrear para conquistar a vitória no clássico, diz o capitão Diego Guerra

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Capitão do Botafogo na Copa Paulista, o zagueiro Diego Guerra afirmou que a equipe vai entrar em campo com o espírito de guerrear para conquistar a vitória no clássico Come-Fogo. A partida está marcada para terça-feira (12), às 17h, no Estádio Palma Travassos, pela quinta rodada da Copa Paulista.

“É um clássico e vamos entrar em campo com o espírito de guerrear. Estamos cientes da nossa responsabilidade e o objetivo é conquistar a vitória para presentear o clube, os funcionários e a nossa torcida”, disse Guerra, lembrando que o Tricolor completa 103 anos de existência ininterrupta no dia 12.

“Estamos fazendo uma preparação focada para o clássico Come-Fogo. O torcedor pode esperar um time que vai guerrear e batalhar até o último minuto para conquistar a vitória”, acrescentou o zagueiro, que renovou contrato com o clube até o final de 2022.

Na entrevista, Diego Guerra afirmou também que o elenco conversou bastante durante a reapresentação e comentou sobre o primeiro clássico que terminou empatado por 0 a 0.

“Tivemos oportunidades para vencer o primeiro clássico e não conseguimos. Agora, vamos procurar fazer um grande jogo e presentear nossa torcida. Estamos jogando melhor fora de casa do que como mandante. Conversamos muito esses dias e passamos tranquilidade para os jovens. Estamos bem focados”, completou.

Após quatro jogos, o Botafogo está na liderança do Grupo 1, com oito pontos –um a mais do que o Votuporanguense. Em caso de vitória no clássico Come-Fogo, o Tricolor garante a classificação antecipada para as quartas de final.