Temos que focar nesta nova oportunidade para conquistar a reabilitação, diz Bady - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 24 2020 0comment

Temos que focar nesta nova oportunidade para conquistar a reabilitação, diz Bady

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O meia-atacante Bady afirmou que os jogadores do elenco botafoguense conversaram bastante durante os últimos dias com o objetivo de minimizar os erros e buscar a vitória diante do CRB nesta sexta-feira (25), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Tivemos uma conversa após o último jogo e nestes últimos dias. Sabemos que o momento é delicado, porém, temos que focar nesta nova oportunidade para fazer diferente. É um jogo importantíssimo e vamos fazer o nosso melhor para conquistar a vitória”, disse Bady, que fez sua estreia durante o segundo tempo do duelo contra o Brasil de Pelotas.

“Não podemos nos abalar. Precisamos dar uma resposta para conquistar a vitória e ter mais confiança. Temos uma nova oportunidade para fazer algo diferente e buscar a reabilitação. O nosso grupo está fechado para superar este momento”, completou.

Na entrevista, Bady também afirmou que a equipe precisa ter cuidado.

“Temos que nos impor por jogar em casa, mas também precisamos ser organizados para encontrar espaços e conquistar a vitória”, completou.