Temos que encarar cada jogo como uma final, diz Willian Oliveira - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 30 2019 0comment

Temos que encarar cada jogo como uma final, diz Willian Oliveira

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O volante Willian Oliveira afirmou que o elenco botafoguense encara como uma final o duelo contra o Coritiba, marcado para esta sexta-feira (1º), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o Tricolor ocupa a oitava posição com 44 pontos, contra 49 do Coritiba, quarto colocado. O Atlético-GO está na terceira posição com 50 pontos.

“Na minha opinião, sete times estão brigando por essas duas últimas vagas. Temos sete jogos para disputar e estamos encarando todos como finais de campeonato. Enquanto tiver possibilidade temos que pensar no acesso e, é assim, que estamos trabalhando”, disse o volante Willian Oliveira.

“Nosso elenco está bastante focado e vamos buscar o nosso objetivo que é conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Temos que fazer valer o nosso mando de campo”, acrescentou.

Willian Oliveira deverá ganhar uma chance na equipe titular no lugar de Pablo, suspenso. Ele disputa a posição com o prata da casa Jonata Machado.

“Temos características parecidas. Quem ganha com essas opções é o próprio Botafogo. Temos boas opções nas laterais, no setor defensivo, no meio de campo e no ataque”, disse Willian Oliveira, que atuou pela última vez como titular justamente contra o Coritiba no primeiro turno.