Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 27 2022 0comment

Tárik pede pés no chão após bom início e projeta duelo contra o Floresta-CE

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o volante Tárik exaltou o bom início da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, mas pediu foco e pés no chão para o elenco.

Após três partidas, o Botafogo está na liderança da competição com sete pontos –mesma pontuação de ABC, Mirassol, Manaus e Floresta, que ocupa a quinta posição nos critérios de desempate.

“Na minha opinião, começamos muito bem a competição, já que conquistamos sete dos nove pontos disputados. Porém, precisamos manter o foco e os pés no chão para atingirmos nossos objetivos”, disse o volante Tárik, que atuou em 16 dos 18 jogos do Tricolor na temporada.

“A nossa meta é pontuar em todas as rodadas e conseguir a classificação para a segunda fase. Na sequência, vamos brigar para conquistar o acesso, que é o nosso grande objetivo neste ano”, acrescentou.

Na entrevista desta quarta-feira (27), Tárik também projetou o duelo contra o Floresta, marcado para segunda-feira (2), às 20h, na Arena da Fonte, em Araraquara, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.

“A Série C é uma competição difícil e equilibrada. Hoje, temos o mesmo número de pontos do Floresta, que ocupa a quinta posição. Então, a partida é um confronto direto e temos que entrar focados”, completou.