Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 04 2022 0comment

Tárik pede atenção redobrada contra o Red Bull e classifica jogo como final

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nas últimas oito partidas do Botafogo na temporada, o zagueiro/volante Tárik pediu atenção redobrada aos companheiros para o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para domingo (6), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

“Temos que manter a consistência que estamos apresentando e ter muita atenção para conquistar um resultado positivo diante do Red Bull Bragantino. Vejo que será um jogo definido nos detalhes e quem errar menos será o vencedor”, disse Tárik.

“Estamos encarando esse próximo jogo e as outras duas partidas como finais de campeonato. No início da nossa preparação, conversamos e colocamos como meta brigar na parte de cima da tabela e pela classificação. Vamos continuar correndo atrás do nosso objetivo”, acrescentou.

Após nove partidas disputadas, o Botafogo ocupa a terceira colocação do Grupo C com 15 pontos –um a menos do que o Mirassol, vice-líder da chave. Na classificação geral, o Pantera tem a quinta melhor campanha.

Tárik é considerado um dos jogadores mais regulares do elenco botafoguense. Das dez partidas do clube na temporada, atuou em oito durante os 90 minutos. Ele só desfalcou a equipe nos dois primeiros jogos quando contraiu Covid-19.

“Atualmente, o atleta tem que ser versátil e cumprir várias funções táticas. Vejo que venho desempenhando bem o meu papel. Quero ajudar o Botafogo e meus companheiros da melhor forma possível”, completou.