Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 02 2022 0comment

Tárik aprova estreia ‘segura’ e vê atuação consistente do Botafogo 

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos reforços contratados para a temporada, o volante Tárik afirmou que a equipe botafoguense vem apresentando um futebol consistente no Campeonato Paulista.

Em três jogos disputados, o Tricolor conquistou uma vitória e dois empates e ocupa a segunda colocação do Grupo C, com 5 pontos.

“O campeonato é muito equilibrado e temos realizado partidas consistentes. Contra a Ferroviária, tivemos uma atuação segura e criamos oportunidades para vencer, mas infelizmente não conseguimos”, disse Tárik, que estreou pelo Pantera no duelo contra o time de Araraquara.

Após realizar a pré-temporada como titular, o jogador foi diagnosticado com Covid-19 às vésperas da estreia contra o Santo André. Assim, ficou uma semana sem treinar.

“Estava ansioso para estrear com a camisa do Botafogo e apareceu a oportunidade de jogar como zagueiro, função que não exercia há muito tempo. Mesmo assim, tive uma atuação segura e consegui ajudar a equipe. Sou um jogador versátil e estou à disposição para ajudar o clube”, analisou.

Na entrevista, Tárik afirmou que o objetivo do Pantera é conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

“Desde o início da preparação, conversamos e traçamos como objetivo conseguir a classificação. Fizemos bons jogos até agora e vamos buscar atingir a meta”, completou.

O Botafogo volta a campo no domingo (6), às 20h30, quando enfrenta a Inter no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.