Tanque vê equipe mais confiante e pede concentração máxima para duelo contra o Paraná - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 01 2020 0comment

Tanque vê equipe mais confiante e pede concentração máxima para duelo contra o Paraná

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Wellington Tanque afirmou que a vitória sobre o Oeste foi importante para a equipe readquirir a confiança para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa nove pediu também concentração máxima para o duelo contra o Paraná Clube, marcado para esta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Santa Cruz.

“Estamos mais aliviados após a vitória contra o Oeste. Vínhamos de uma pressão muito grande, já que estávamos jogando bem, mas a bola não entrava. Agora conseguimos uma grande vitória, o que foi importante para dar tranquilidade para as próximas partidas. O time todo ficou mais tranquilo e confiante”, disse Wellington Tanque durante entrevista nesta quinta-feira.

“Será um jogo muito difícil diante do Paraná. Se tivermos o empenho, a dedicação e a concentração da última partida, tenho certeza que vamos conquistar a vitória”, acrescentou.

Na entrevista, o atacante afirmou também que o time está jogando bem e criando oportunidades.

“Estávamos um pouco ansiosos, o que atrapalha um pouco. Agora, acredito que teremos mais tranquilidade para finalizar e o gol sairá. Estou procurando sempre treinar fisicamente e aprimorar a pontaria para poder marcar mais gols”, disse o camisa 9, que balançou a rede três vezes na competição.

Após 12 jogos, o Botafogo ocupa a 16ª colocação com 11 pontos. Já o Paraná é o segundo colocado, com 22 pontos.