Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
O Sub-20 do Botafogo enfrenta o Araçatuba FC nesta sexta-feira (11), às 19h, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A.
Faltando cinco rodadas para o término da primeira fase, o Tricolor precisa da vitória para encostar na zona de classificação. Atualmente, o Pantera ocupa a 14ª colocação do Grupo 2, com sete pontos –quatro a menos do que o Jabaquara, décimo colocado e que hoje seria o último classificado.
De acordo com o regulamento do torneio, os dez primeiros colocados de cada uma das três chaves, além dos dois melhores 11º, avançam para a segunda fase, que será disputada no sistema mata-mata.
Assim como ocorreu nas partidas anteriores, o treinador Willians Alves terá que conviver com desfalques: são sete no total.
As ausências são o zagueiro Ubeda, os meio-campistas Erik e Guilherme e os atacantes Ruan e Wenderson, que estão entregues ao departamento médico, além do meia Rafael e do lateral esquerdo Pedrosa, em transição.