junho 11 2025 0comment

Sub-20 do Botafogo empata com o São Bento pelo Campeonato Paulista

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com um gol marcado pelo atacante Cauã Lucas, o Botafogo empatou com o São Bento por 1 a 1, nesta quarta-feira (11), no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paulista.

O camisa número sete balançou as redes aos 53 minutos do segundo tempo. Ele fez a jogada individual, tabelou com Gustavinho e chutou cruzado. A bola bateu na trave e entrou.

Com o resultado, o Tricolor chegou a sete pontos –mesma pontuação do Sertãozinho, que ocupa o décimo lugar (leva vantagem no saldo de gols) e está na zona de classificação.

Agora, o Pantera volta a campo no dia 22 (domingo), quando enfrenta o Suzano, às 15h, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pela oitava rodada do torneio.

No duelo contra o São Bento, o Botafogo parou no goleiro Vitor Alvarenga, que fez quatro excelentes defesas.