Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Em vantagem após ganhar o primeiro jogo por 2 a 0, o Sub-20 do Botafogo encara o Novorizontino nesta sexta-feira (12), às 15h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela partida de volta do mata-mata da segunda fase do Campeonato Paulista.
Com o placar construído no confronto de ida, o Tricolor se classifica para as oitavas de final da competição caso perca por até um gol de diferença. Se o Pantera for derrotado por dois gols, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.
O time comandado por Willians Alves defende uma invencibilidade de seis partidas –cinco vitórias (2 a 1 no Araçatuba, 5 a 1 no Água Santa, 4 a 1 no Corinthians, 4 a 0 no Rio Claro e 2 a 0 no Novorizontino) e um empate (0 a 0 com o Referência).
No confronto desta sexta-feira, o treinador botafoguense não poderá contar com o atacante Cauã Lucas, suspenso.
O jogador é o artilheiro do Sub-20 do Pantera na temporada, com nove gols –cinco no Campeonato Paulista e quatro na Série B da categoria.
Além de Cauã Lucas, o meio-campista Guilherme e os atacantes Wenderson, Cauã Alves, Gabriel Andrade e Lyan continuam fora.
Guilherme e Cauã Alves estão entregues ao departamento médico, enquanto Wenderson está em transição. Já Gabriel Andrade e Lyan não possuem condições de jogo.
Por outro lado, o meia-atacante Rafa Fonseca fica à disposição após se recuperar de contusão.
FOTO: Raul Ramos/Agência Botafogo/Divulgação