Sub-15 joga pela liderança; sub-17 e sub-20 podem garantir a classificação - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 23 2019 0comment

Sub-15 joga pela liderança; sub-17 e sub-20 podem garantir a classificação

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após conquistar três vitórias na rodada passada, as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 do Botafogo tentam manter o bom retrospecto neste final de semana, quando entram em campo pela quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

As três categorias categorias jogam no estádio Zé Turquim, em Brodowski, local onde o Tricolor manda seus jogos na competição.

Sub-15

Já classificada de forma antecipada para a terceira fase, o time sub-15 comandado pelo treinador Renan Abduch pode garantir a liderança do Grupo 18 caso vença o Linense em jogo marcado para este sábado (24), às 9h.

O time Tricolor tem 100% de aproveitamento e soma 12 pontos, contra sete do Santos, vice-líder. Com três pontos, o Linense está na terceira colocação.

Sub-17

Animado com as duas vitórias consecutivas e na vice-liderança do Grupo 16, a equipe pode garantir a classificação antecipada caso vença o Noroeste neste sábado, às 11h.

Faltando duas rodadas para o encerramento desta fase, o time dirigido por Samuel Dias está na segunda colocação com sete pontos, contra quatro do próprio Noroeste, terceiro colocado. O líder é o Corinthians, que soma 10 pontos.

Sub-20

Invicto na segunda fase da competição após quatro rodadas, a categoria sub-20 do Pantera pode garantir a classificação caso consiga pelo menos um empate diante do Corinthians neste domingo (25), às 15h, em Brodoswki.

O time de Fernando Braghin tem 10 pontos, contra 7 do São Paulo, segundo colocado, e cinco do próprio Corinthians, que ocupa a terceira posição.

De acordo com o regulamento do torneio da categoria sub-20, os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros entre as seis chaves, asseguram classificação para a terceira fase.